Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Formas de entrega

Locais atendidos:
A ABRASEG COMERCIAL opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a ABRASEG COMERCIAL não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.

Prazos de entrega:
A ABRASEG COMERCIAL informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.

Horário de entrega e agendamento:
As entregas são realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega possua quaisquer restrições de horário de entrega, essa informação deve ser relatada no ato da compra.

Condições da entrega:
O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a ABRASEG COMERCIAL isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

Recusa de recebimento:
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Tentativas de entrega:
Caso não seja possível a transportadora realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega, a transportadora fará duas tentativas subsequentes. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, o pedido será devolvido à Abraseg, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

Atrasos:
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a ABRASEG COMERCIAL fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.